9 de ago. de 2015

Sete anos de labuta para tingir cem mil acessos.

Meu Blog www.fernandablaya.blogspot.com.br atingiu 100.000 visualizações, escrevo nele desde 04/05/2008, sete anos, 790 postagens entre prosa, verso e prosa do cotidiano.

Entrada Visualizações de página
Estados Unidos
75264
Brasil
19235
Rússia
1505
Portugal
699
Alemanha
686
Malásia
351
África do Sul
183
Taiwan
164
Ucrânia
133
França
84

Isso para muitas pessoas não configura um trabalho, mas para mim sim. Tem bons textos e textos não tão bons, mas livres. Minha obra infanto juvenil www.linnafranco.blogspot.com.br tem poucos 7000 acessos, muitos não são leitura, mas mesmo assim tem um longo trabalho nestes simples dados.
Essa escrita livre, informal e não oficial  é algo para o futuro...
Estou contente de ultrapassar as cem mil visualizações, mesmo que a maioria deva ser feita por algum tipo de robô, me sinto parte do futuro porque ele está sendo construído artificialmente o tempo inteiro. O Ser Humano levou milênios desenvolvendo a linguagem e hoje a linguagem voltou a ser figurativa, como no tempo das cavernas e acessível a todos. A falsa ideia de que o Conhecimento Acadêmico ou elitizado é superior cai com um simples rosto sorrindo que qualquer pessoa entende. O conhecimento deixa de ser um divisor de águas entre as pessoas, estamos numa era em que estudar, conhecer, aprimorar a si mesmo  será uma opção de vida não uma forma de opressão e de dominação. Feliz Dia dos Pais

Nenhum comentário: