21 de jan. de 2012

Papagaio


Papagaio

Todos os anos nesta época aparecem por aqui alguns papagaios, hoje pela manhã ouvi um “Bater de Matraca” fui silenciosamente até a árvore em que ficam e tentei tirar uma foto. Logo que me viram ficaram quietos e camuflados no meio dos galhos, jogaram bolinhas de cinamomo em mim só de protesto... Sai de perto e achei que não tinha conseguido a “prova material” de sua presença no pátio. Mas olhando bem para a foto acho que consegui pegar pelo menos a silhueta de um...

Aproveito para convidar todo mundo para o Forinho 2012 , que acontecerá de 24 a 29 de janeiro 2012 no Armazém 7 do Cais do Porto, das 9:30 até as 18:00, tem como público alvo crianças e jovens... Eu estarei lá participando do Espaço da Poesia, estivemos lá hoje montando o stand. Acho que vai ser muito legal!!!!!

 Árvore com um papagaio camuflado





 Fernanda Blaya Figueiró no Espaço da Poesia
Fernanda Blaya Figueiró 

Nenhum comentário: